SILVER SPRING NETWORKS RECEBE O PRÊMIO AMERICAN TECHNOLOGY

19 julho 2012


Fundação Tech America reconhece a tecnologia inovadora de rede Gen4, a quarta geração da comprovada plataforma de rede IPv6 da Silver Spring

A Silver Spring Networks, um dos principais fornecedores de soluções e plataforma para rede inteligente, foi premiada recentemente com o American Technology Award 2012 por sua tecnologia de rede Gen4, considerado o mais recente avanço em rede inteligente.  A Silver Spring projetou a tecnologia Gen4 para fornecer uma plataforma para mais opções de comunicação, permitindo que as concessionárias cubram de forma eficiente seus territórios,  sejam áreas muito ou pouco habitadas, e sustentem múltiplas aplicações de redeinteligente em uma rede IPv6 integrada e  com gestão centralizada.

“Sentimo-nos honrados em sermos reconhecidos pela fundação TechAmerica por nossas contribuições para a liderança em tecnologia e inovação em prol dos clientes”, disse Scott Lang, Presidente e CEO da Silver Spring Networks. “Nossa quarta geração da tecnologia de rede agrega ainda mais valor aos nossos clientes à medida que  constroem a próxima geração de redes de energia mais inteligentes, eficientes e altamente confiáveis”.
“Nós parabenizamos a Silver Spring Networks por seu incrível trabalho e agradecemos por sua contribuição ao crescimento e à inovação de nossa vibrante indústria tecnológica”, disse Jennifer Kerber, Presidente da Fundação TechAmerica.

A tecnologia de rede Gen4 da Silver Spring destina-se a aumentar o desempenho e melhorar a flexibilidade necessária para atender aos exigentes requerimentos das concessionárias de energia em territórios com distintos serviços e distintas abordagens de implantação e necessidades de aplicação. A Gen4 fornece aos clientes opções de comunicação de rede móvel e de rede mesh, como a tecnologia Micromesh™, que combina os dois meios para uma melhor relação  custo-benefício da implantação e triplica o desempenho da rede. A gestão unificada da rede em todas as comunicações simplifica a implantação. Para mais informações, visite www.silverspringnet.com/gen4.

Os prêmios ATA – também conhecidos como “Termans”, em homenagem a Frederick Emmons Terman, amplamente reconhecido como o pai do Vale do Silício – são concedidos com base em uma avaliação minuciosa por especialistas da indústria e líderes em tecnologia. Os prêmios ATA abrangem a indústria tecnológica, reconhecendo serviços e produtos inovadores como Gen4.  Os vencedores foram anunciados, ontem à noite, no jantar de gala TechAmerica Technology and Government, em Washington, D.C.

Sobre a Fundação TechAmerica

A Fundação TechAmerica educa os executivos da indústria, formadores de políticas e líderes de opinião, com a promessa da inovação tecnológica contribuir para o avanço da prosperidade, da segurança e do bem estar geral. Lançada em 2009, a fundação  uma entidade sem fins lucrativos e sem afiliação política, com direitos à isenção de impostos – é afiliada da TechAmerica, a qual representa a principal voz e a maior fonte de recursos da indústria tecnológica dos Estados Unidos. A Fundação divulga pesquisas de mercado, políticas e indústria premiadas, abrangendo tópicos como a competitividade dos Estados Unidos na economia global, a inovação no governo, e outras áreas de interesse nacional. A Fundação também organiza conferências e seminários com representantes do governo e da indústria para explorar questões pertinentes e para compartilhar suas descobertas. Saiba mais sobre a Fundação TechAmeric emwww.techamericafoundation.org.

Sobre a Silver Spring Networks

A Silver Spring Networks é uma das principais empresas em tecnologia e soluções para rede inteligente. Conectamos mais de 11 milhões de domicílios, residenciais e comerciais, em todo o mundo, com a meta de alcançar maior eficiência energética para o planeta. Nossos produtos inovadores permitem que as concessionárias ganhem eficiência, integrem fontes renováveis de energia, e capacitem seus clientes a monitorar e gerenciar seu consumo de energia. Entre as concessionárias de energia, que são clientes da Silver Spring, incluem-se Baltimore Gas & Electric, CitiPower & Powercor, Commonwealth Edison Company, Florida Power & Light, Jemena Electricity Networks, Pacific Gas & Electric and Pepco Holdings, entre outras. Para mais informações, visite www.silverspringnet.com.



Ana Paula Candil, por email.
SPMJ Comunicação

Comentários:

Postar um comentário


 
Engenharia Elétrica - Paraíba © Copyright | Template By Mundo Blogger |